Não-Carb Dietas Podem Prejudicar A Memória

Não-Carb Dietas Podem Prejudicar A MemóriaEliminar os carboidratos da sua dieta pode ajudar você a perder peso, mas poderia deixar você fuzzy cabeceou e esquecido, um novo estudo sugere.

Uma semana depois de iniciar uma dieta de perda de peso que restringiu severamente o hidratos de carbono, os participantes do estudo da Universidade de Tufts, tiveram desempenho significativamente pior em testes de memória do que os participantes que seguiram um baixo teor calórico e alto teor de carboidratos da dieta.

O low-carb dieters’ memória-teste performances melhoradas nas semanas seguintes, depois que eles começaram a comer alguns hidratos de carbono.

“A conexão entre o que comemos e a maneira como pensamos, realmente, não entra em mentes da maioria das pessoas,” estudo de co-autor e psicólogo cognitivo Holly A. Taylor, PhD diz. “Mas este estudo demonstra que os alimentos que comemos podem ter um impacto imediato sobre o funcionamento do cérebro.”

Hidratos De Carbono São O Cérebro De CombustívelHidratos De Carbono São O Cérebro De Combustível

O corpo quebra de carboidratos em glicose, que é utilizada para alimentar a atividade do cérebro. As proteínas se quebram em glicogênio, que também pode ser utilizada como combustível pelo cérebro, mas não tão eficiente como a glicose.

Então, é lógico que eliminar carboidratos da dieta pode reduzir o cérebro, fonte de energia e afetar o funcionamento do cérebro. Mas tem havido pouca investigação examinar esta hipótese em pessoas seguinte baixa-carb dietas de perda de peso.

O estudo realizado por Taylor e seus colegas incluído 19 mulheres entre as idades de 22 a 55, que foram seguidos de perto após o início de um baixo-carb plano de perda de peso semelhante à dieta de Atkins ou a dieta de baixa caloria recomendado pela Associação Americana de Dietética, o que inclui muitas frutas, verduras, legumes e grãos integrais.

Antes de iniciar a dieta, as mulheres foram submetidos a testes concebidos para medir o tempo – e a memória de curto prazo e atenção. Os testes foram repetidos uma, duas e três semanas após a dieta começou.

Low-carb dieters comeu praticamente não tem carboidratos durante a sua primeira semana na dieta. Em testes realizados depois de uma semana, eles tiveram um pior desempenho em memória baseado em tarefas do que o de mulheres seguinte ADA dieta.

Tempos de reação para as low-carb dieta foi mais lenta e o seu visual-espacial memórias não foram tão bons como os de baixa caloria dieters.

Eles fizeram um desempenho melhor do que os de baixa caloria dieters em testes que medem a atenção e a capacidade de permanecer na tarefa, no entanto.

E seu desempenho em testes de memória melhorou depois de uma semana, quando limitado de carboidratos foram reintroduzidos na sua dieta.

“Embora este estudo controladas somente a dieta participantes por três semanas, os dados sugerem que as dietas podem afetar mais do que apenas o peso”, Taylor notas em um comunicado de imprensa. “O cérebro precisa de glicose para a energia e as dietas baixas em hidratos de carbono pode ser prejudicial para a aprendizagem, a memória e o pensamento.”

O estudo é publicado em fevereiro de 2009 da revista de Apetite.

Mais De Estudo NecessárioMais De Estudo Necessário

Australiano cientista de pesquisa Conceder D. Brinkworth, PhD, diz que os resultados, embora intrigante, não provam que o baixo teor de hidratos de carbono dietas de perda de peso afetam a memória.

Em um estudo publicado em 2007, Brinkworth e colegas realizados testes de função cognitiva em dieters, depois de terem sido em um baixo teor de hidratos de carbono ou de alta-carb dieta de perda de peso durante oito semanas.

Ambos os grupos perderam peso e mostraram melhoras no humor.

O baixo teor de carboidratos dieters mostrou ligeiro deficiências cognitivas velocidade de processamento, mas nenhuma diferença foi verificada entre os dois grupos na memória de trabalho.

Brinkworth diz se eliminar carboidratos da dieta afeta a memória, o efeito pode ser apenas temporária.

“O que (Taylor e colegas) gravado pode ser aguda, transitória efeito que pode ser apenas o corpo terá de se readaptar à uma estranha dieta”, diz ele. “Nós realmente precisamos de estudos que examinam o impacto a longo prazo destas dietas sobre a cognição.”

Chamadas para um representante da empresa de private equity Norte do Castelo de Parceiros, que detém o controle acionário de Atkins Nutritional Holdings, não foram imediatamente devolvidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *